quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma Grande Porta Me Abriu


"Porque uma porta grande e eficaz se me abriu..." (I Coríntios 16.9)


Através das palavras descritas acima, quero exaltar a Deus ao comunicar aos leitores desse blog a publicação de uma matéria por mim escrita na conceituada Revista Manual do Obreiro, publicada pela CPAD.

A referida revista tem sua publicação trimestral e um público alvo distinto: a liderança pentecostal brasileira.


Na edição de n° 52, correspondente ao 1º Trimestre de 2011, na página 70, Deus honrou-me com a publicação do artigo intitulado "Avivamento e Espiritualidade", versando o que é e o que não é avivamento à luz da Bíblia Sagrada.


Ao Pr. Silas Daniel (editor chefe) e ao irmão Eduardo Araújp (redator responsável) meus sinceros agradecimentos!


Adquira o seu exemplar!

5 comentários:

Memórias das Assembleias de Deus disse...

Parabéns por mais esta vitória pastor Sérgio. Meu desejo é que seu ministério siga frutificando cada vez mais. Um grande abraço e um feliz Natal e um ano novo de muitas bençãos!

Pastor Sérgio Pereira disse...

Caro Mário Sérgio, graça e paz!

Obrigado pelo seu sempre precioso incentivo.
Que 2011 seja repleto de conquistas em sua vida!

Um forte abraço!

Pr. Sérgio Pereira

Pastor Sérgio Pereira disse...

Caro José Maria Souza Costa, graça e paz!

Fico feliz que esse modesto blog tenha chamado a sua atenção e admiração. Assim que possível visitarei seu blog certamente.

A você um 2011 repleto de alegrias e conquistas.

Um forte abraço!


Pr. Sérgio Pereira

Ivan Panicio disse...

Parabéns meu amigo por mais esta conquista. O Senhor é contigo, vai nesta tua força.

Seu irmão
Ivan Tadeu

Pastor Sérgio Pereira disse...

Caro Ivan Tadeu, graça e paz!Suas palavras sempre soam como bálsamo a nos animar nesta caminhada. Obrigado por seu incentivo.

Um forte abraço!

Pr. Sérgio Pereira