quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma Grande Porta Me Abriu


"Porque uma porta grande e eficaz se me abriu..." (I Coríntios 16.9)


Através das palavras descritas acima, quero exaltar a Deus ao comunicar aos leitores desse blog a publicação de uma matéria por mim escrita na conceituada Revista Manual do Obreiro, publicada pela CPAD.

A referida revista tem sua publicação trimestral e um público alvo distinto: a liderança pentecostal brasileira.


Na edição de n° 52, correspondente ao 1º Trimestre de 2011, na página 70, Deus honrou-me com a publicação do artigo intitulado "Avivamento e Espiritualidade", versando o que é e o que não é avivamento à luz da Bíblia Sagrada.


Ao Pr. Silas Daniel (editor chefe) e ao irmão Eduardo Araújp (redator responsável) meus sinceros agradecimentos!


Adquira o seu exemplar!

6 comentários:

Mario Sérgio disse...

Parabéns por mais esta vitória pastor Sérgio. Meu desejo é que seu ministério siga frutificando cada vez mais. Um grande abraço e um feliz Natal e um ano novo de muitas bençãos!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Natal agradável, harmonioso e com sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Pr. Sérgio disse...

Caro Mário Sérgio, graça e paz!

Obrigado pelo seu sempre precioso incentivo.
Que 2011 seja repleto de conquistas em sua vida!

Um forte abraço!

Pr. Sérgio Pereira

Pr. Sérgio disse...

Caro José Maria Souza Costa, graça e paz!

Fico feliz que esse modesto blog tenha chamado a sua atenção e admiração. Assim que possível visitarei seu blog certamente.

A você um 2011 repleto de alegrias e conquistas.

Um forte abraço!


Pr. Sérgio Pereira

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Parabéns meu amigo por mais esta conquista. O Senhor é contigo, vai nesta tua força.

Seu irmão
Ivan Tadeu

Pr. Sérgio disse...

Caro Ivan Tadeu, graça e paz!Suas palavras sempre soam como bálsamo a nos animar nesta caminhada. Obrigado por seu incentivo.

Um forte abraço!

Pr. Sérgio Pereira