sábado, 7 de maio de 2016

NOVO DESAFIO PASTORAL: PRESIDIR A IGREJA EM CANDEIAS DO JAMARI (RO)

No último dia 21 de abril, fomos empossados como Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Candeias do Jamari (RO), cidade a 20 km da capital do estado, a saber Porto Velho.
O ato de posse foi conduzido pelo presidente da CEMADERON, Pr. Nelson Luchtenberg, meu mentor espiritual e líder convencional, que entusiasmado nos abençoou para este desafio.
A igreja estava repleta e o povo nos recebeu com carinho e consideração.
O fato também foi noticiado no blog do amigo Pr. Carlos Roberto da Silva, presidente da COMADESP, conforme o link a seguir: http://www.pointrhema.com.br/2016/04/pr-sergio-pereira-assume-como-pastor.html 
A Deus seja a glória pela honra de poder pastorear seu rebanho.
Esteja conosco na intercessão.










2 comentários:

Jessé Amorim disse...

Considere este desafio concluído, pois esta fazendo um ótimo trabalho da parte do nosso Senhor Jesus Cristo, sou uma de suas ovelhas aqui no Candeias do Jamari(RO) e estou aprendendo varias lições nos cultos de ensinamento, fico grato a Deus por ter o senhor como pastor deste campo.

PbMar disse...

Pr Sérgio,

Que o Altíssimo coroe de êxito este novo campo de trabalho que o senhor lhe designou, que as suas prédicas continuem ecoando de maneira profunda como sempre o Espírito Santo tem lhe conferido, direto do Trono de Deus.